sábado, 18 de julho de 2009


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)




É bem melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se a derrota do que formar fila com pobres de espírito, que nem gozam muito e nem sofrem muito, porque vivem nesta penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.

O TEMPO cura... Mágoa passa... Decepção não mata... Hoje é o reflexo de ontem... Podemos chorar sem derramar lágrimas... Os verdadeiros amigos permanecem... A dor fortalece... Vencer engrandece... Sonhar não é fantasiar... A beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos... O valor está na grandeza da conquista... As palavras têm força... Fazer é melhor que falar... O olhar não mente... Viver é aprender com os erros... Tudo depende da vontade... O melhor é ser nós mesmos... O SEGREDO da vida é VIVER!!! O AMOR é fundamental... E sonhar mantém a esperança que a ternura e o carinho encantam a alma...




Perguntei a um sábio ,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas ,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário