sexta-feira, 10 de julho de 2009

ESTA SEMANA NAO DEU PRA ESCREVER TAVO COM UM POCO DE PREGUICAA....MASS HOJEEE É FERIADOO ENTAO RESOLVIII ESCREVER ..MUITASS COISAS ACOTECERAOO GRACAS A DEUS BOAS..TENHO TRABALHADO MUITOO MAS TA BOMM...!!!!!!!TENHO ATUALIZADO MINHA VIDA VIRTUALLLL ...E REVENDO COCEITOS ...AS VESES PERCO O CONTROLE DA SITUAÇÃO MAS ME RESTABELECO NOVAMENTEEE .....(( KERIAA IR PRA UMA ILHA DESERTA ))


Já não responde nem ao telefone,
Minha esperança está por fio,
Eu nao acreditei jamais poder perder assim a cabeça,
Por ele.
Porque de repente já não me queria.
Porque minha vida acabou vazia,
Ninguém responde minhas perguntas, porque
Nada me resta sem ele.

Se foi,
Se foi, o perfume dos seus cabelos,
Se foi, o murmuro do seu silêncio,
Se foi, seu sorriso de fábula,
Se foi, o doce mel que provei em seus lábios.
Se foi, me restou somente seu veneno,
Se foi, e meu amor se cobriu de gelo,
Se foi, e minha vida com ele se foi,
Se foi, e desde então eu só tenho lágrimas.

Condenada a noites de loucura,
Até a prisão eu iria com ele
Toda uma vida não basta, sem ele.

No meu verão já não sai o sol,
Com seu tormento, tudo destruiu,
Rompendo em mil pedaços esses sonhos que construimos, ontem.

Se foi, me restou somente seu veneno,
Se foi, e meu amor se cobriu de gelo,
Se foi, e a vida com ele se foi,
Se foi, e a razão não sei

Se existe Deus deve lembrar-se de mim
Ainda que entre ele e eu
O céu só tem nuvens negras
Lhe rogarei, lhe buscarei, juro, lhe encontrarei
Ainda que tiver que buscar em um milhao de estrelas

Nesta vida escura, absurda sem ele,
Sinto que,
Se tranformou no centro e fim de todo meu universo
Se tem limite, o amor, eu passaria por ele
E no vazio imenso de minhas noites, eu o sinto,
O amarei!

Como o pude amar a vez primeira
Que um beijo seu era uma vida inteira
Sentindo como me perco,
Por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário